sexta-feira, 19 de junho de 2009

Opinião pessoal da criadora do Blog

OPINIÃO PESSOAL DE NATHALIA MARIA GONÇALVES SOBRE THE SIMS

Confesso à vocês que estou realmente surpresa com as novidades,
eu não podia imaginar coisas que só The Sims é capaz!
É realmente uma inteligencia artificial super-hiper desenvolvida!
Fico muito feliz em poder presenciar a evolução dos games da 'EA GAMES', principalmente The Sims. É algo tão, mais tão surpreendente!
Eu confesso à vocês também que sou uma VICIADA em THE SIMS, tenho a capacidade de sonhar com esse jogo, dando continuação imaginária à história.
Crio personagens reais e fictícios. Adoro criar personagens!
Já instalei e reinstalei The Sims diversas vezes. Cada vez com uma história diferente.
Já criei uma cidade de alienígenas no The Sims 2, partindo apenas de duas aliens que estão no estoque de personagens da vizinhança de Estranhanópolis, Chloe e Lola.
Já tentei fazer uma personagem casar-se com o vampiro, mas ainda não consegui, apesar de saber que há a possibilidade de isso acontecer!
Adoro adotar filhos, principalmente os recém-nascidos. Gosto muito de fazê-los também! Fico sempre aguardando aquela "musiquinha de fundo" quando a Sim fica gravida.
Amo dar festas, apesar de apenas duas ou tres vezes eu conseguir que a festa tenha um bom desempenho... Mas, fazer o que né!? Só tem uma coisa que eu não gosto em dar festas, só posso convidar 2 Sims. Nem por isso, eu chamo os Sims em casa para me visitarem, e depois eu mando dar festas, assim minha casa está lotada.
Adoro as expansões do The Sims 2, apesar de não possuir todas ainda. Estou louca para comprar o The Sims 2 - Animais de estimação, mas ainda não deu. Minhas expansões preferidas são Aberto para Negócios e Noturno. Apesar de gostar bastante também do Bon Voyage e o University.
Bem, para concluir, eu sou louca por The Sims. Adoro desde o 1º. Estou louca para testar o THE SIMS 3, mas ainda não tive a oportunidade!
Enquanto isso, fico só pesquisando nos sites, revistas sobre as novidades.
Recomendo à vocês que ainda não tiveram a oportunidade de estar frente a frente com o The Sims 3, a procurar conhecer um pouquinho mais sobre esse simulador incrivel. Tenho certeza que vão adorar!
Porque eu? Eu já estou apaixonada por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário